Diga Adeus ao Passado

Diga adeus ao passado

É preciso dizer adeus ao passado. Levantar do chão, sair do estado de negativo. É preciso levantar a cabeça, olhar a vida de frente e dizer: eu consigo!

Mas quando é hora de dizer adeus ao passado e seguir em frente?

Quando já não há mais brilho, empolgação, entusiasmo e emoção positiva. Há tristeza mágoa, rancor, frustração e uma ´serie de outras emoções desagradáveis.

Você percebe que é hora de deixar o passado para trás quando estacionou. Quando o interesse, a empolgação, a busca acabou. Quando você parou no tempo!

É preciso dizer adeus ao passado. Dizer adeus ao passado não significa apagar lembranças. Dizer adeus ao passado significa estar confiante no presente futuro. Dizer adeus ao passado é coisa de gente forte, de gente corajosa. Coragem de desapegar e libertar!

Tanto faz. Não importa o que os seus pais fizeram ou deixaram de fazer no momento deles. o que importa é o presente, e nesse tempo é você o responsável pela sua vida. Você é responsável pelo que você cria para si, pela família que constrói, pelo amor que pratica, pelo afeto que gera para si e para os que o rodeiam.

“Faça do agora o principal foco de sua vida.”

Agora, se você passou tanto tempo apegada ao passado, que não sonhou com um futuro, não se preocupe. Existem alguns capítulos em brancos para escrever a sua história. É preciso seguir em frente.

Viver no presente é estar aqui e agora, comprometido com o que você pode fazer para viver o seu momento atual. Por isso quero que você coloque toda sua FORÇA e MOTIVAÇÃO pra fazer acontecer e buscar um Agora diferenciado.

Porque o aqui e o agora é o único ponto de partida para poder chegar lá!

Baixe meu novo E-book Gratuito! |Liberte-se do Passado| AQUI|

Ebook_Livro_Digital_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *