Somos Mulheres…

 Somos mulheres…

Mulheres que driblam a vida para entregar o melhor de si em tudo que fazem!!

Somos fortes e frágeis ao mesmo tempo. Somos batalhadoras e guerreiras. Somos faxineiras, vendedoras, consultoras, secretárias, professoras, advogadas, psicólogas, enfermeiras, diretoras, empresárias. E mesmo que não exerçamos essas profissões fazemos as funções atribuídas a cada uma delas no nosso cotidiano, porque também somos filhas, mães, irmãs, tias, avós, esposas e amigas. Somos a base sólida da família. Somos a Dama!

Somos mulheres que cuidamos de nós mesmas, cuidamos da casa, dos filhos, do marido, dos bichos de estimação, da carreira, da família, do carro…. Cuidamos de tudo um pouco. Com isso já dá para perceber que somos boas em cuidar, temos a habilidade do cuidado.

Somos mulheres e lidamos o tempo todo com linhas tênues, numa tentativa diária de se equilibrar no meio de tantas coisas. Por isso, parece que acumulamos uma energia que não acaba, como uma pilha alcalina. Tentamos dar conta de tudo, da tripla jornada, da infinidade de tarefas que temos diariamente, mas nem sempre conseguimos.

Somos mulheres que curtem os filhos, mesmo depois de um dia difícil, complicado. Queremos atender nosso cliente e fazê-lo feliz. Enfrentamos nosso desafios e dificuldades, buscando sempre respostas para as surpresas que a vida traz. Somos mulheres e queremos respeito, união, empatia. Queremos ser protagonistas das nossas histórias!

Ser mulher é muito divertido! É ter o desafio de equilibrar desejos, ambições e possibilidades. Usufruir do prazer de ser mãe. Ter a possibilidade de ser uma profissional que pode usar da intuição, sensibilidade e empatia.

Ser mulher é cansativo! Temos desafios enormes, são tantas as entregas. Mas também temos muita satisfação o que nos motiva a fazer cada vez mais. Gosto da nossa capacidade de ser sensível, amorosa, carinhosa, afetuosa, cuidadosa e empáticas.

Será que nascemos mulheres? Ou nos tornamos mulheres?

Eu me torno mais mulher a cada dia que passa, a cada experiência, a cada medo, a cada luta, a cada conquista.

Ser mulher, para mim, é correr para transformar desejos em realizações, é acertar, errar e aprender algo todo dia sem medo de ser autêntica. É trabalhar, amar, ser mãe ou tentar mudar algo no seu mundo! É viver e a cada dia tornar-se mais mulher!

Para todas as mulheres eu desejo um dia maravilhoso e cheio de amor!!

Grande Abraço, Roberta Sanzi

|E-book gratuito| SEJA DONA DA SUA VIDA! Baixe aqui|

Ebook (1)

1 ideia sobre “Somos Mulheres…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *